Se no momento da entrega for constatada alguma irregularidade embalagem ou produto avariado,entre em contato conosco em até 48 horas.Nos casos de arrependimento e insatisfação,o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e a checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, depois de receber a devolução do produto e o pagamento do frete, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo cliente e cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão de crédito. Em caso de substituição, se houver diferença entre os valores dos produtos,o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento.
ITENS DEVOLVIDOS DEVEM ESTAR NA MESMA CONDIÇÃO COMO RECEBIDA. NENHUM CRÉDITO SERÁ EMITIDO POR ALGUNS ITENS ALTERADOS OU FALTANDO PEÇAS (por exemplo, ESCOVADO, PENTEADO, ESCOLHIDO, DESGASTADO, OU FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL). TODAS AS ETIQUETAS E MATERIAIS DE EMBALAGEM COMO REDES E INSERÇÕES DEVEM ESTAR INTACTOS. TODAS AS PEÇAS DO COMPONENTE, SE APLICÁVEIS, DEVEM SER DEVOLVIDAS COM O(S) ITEM(S) devidamente acompanhado, de sua nota fiscal.
A Minas Cabelos não aceitará Cancelamento dos produtos que:
.Foram lavados;
.Usados;
.Apresentem odores
.Tenham sido alterados pelo cliente.